Revestimento
em Esmaltação

Para a esmaltação a pó de peças planas, os reciprocadores eletrônicos com pistolas na posição horizontal, garantem a espessura ideal de pintura e uniformidade. O ajuste da distância pistola/peça pode ocorrer automaticamente por meio de bases motorizadas, além disso todas as pistolas são facilmente ajustáveis pelo exterior da cabine.

Nosso objetivo consiste em gerar ganhos econômicos e em produtividade para nossos clientes, bem como reduzir o consumo de matéria-prima. Aliado à tecnologia altamente moderna, um dos diferenciais de nossos produtos é a confiabilidade de nossos serviços.

Cabine de Esmaltação Wagner - Render

1Paredes

Estrutura sanduíche em PVC, com espessuras de 1 O cm, que cria o efeito anti-estático, de modo que uma quantidade mínima de pó possa aderir nas paredes.

2Filtro e peneira

Os filtros são construídos com uma placa de sínter de longa durabilidade para máxima eficiência. A peneira possui um sistema rotativo, e é integrada ao container de alimentação facilitando o acesso e limpeza.

3Módulo central

Controle de pistolas: a tecnologia modular e a possibilidade de expansão, garantem as melhores condições para obtenção de bons resultados nas operações de esmaltação a pó.

4Módulo de controle da pistola

Ajuste de tensão, corrente, ar de dosagem, de alimentação e de atomização.

5Pistolas

Equipadas com um amplificador de tensão de alta capacidade de transferência, bem como com um bico de ar atomizado auto-limpante.

6Injetor de pó

Permite a correta dosagem para cada quantidade de spray.

7Big bag sistema de carregamento

Permite a contínua alimentação de esmalte em pó, sem contaminação do ambiente.

8Ar-comprimido

Permite o ajuste de parâmetros de temperatura e umidade relativa do ar do circuito de ar-comprimido.

Start typing and press Enter to search