em Lançamentos, Soluções em equipamentos de pintura

A realidade aumentada está mudando a forma como as pessoas avaliam e interagem nos projetos e atendimento. Ela conecta o mundo digital com o físico em um mesmo ambiente interativo e em tempo real, o que gera inúmeras facilidades e possibilidades como:

  • Compartilhamento de informações de forma mais rápida, eficaz e protegida;
  • Capacitação de equipes internas e externas em novos processos, manutenções ou suportes técnicos;
  • Aumenta a compreensão do funcionamento ou aplicação dos produtos;
  • Entre outras facilidades que implicam no acompanhamento de atividades à distância.

Pensando nessas possibilidades e interações que a Erzinger desenvolveu uma nova forma de atendimento para seus clientes em casos de serviços rápidos: Atendimento em realidade aumentada Erzinger. Nosso objetivo é dar suporte rápido e confiável em manutenções, onde um membro qualificado da nossa equipe auxilia os clientes de qualquer lugar e de forma imediata e segura.

Nossa assistência técnica se conecta remotamente com você através de seu smartphone, em tempo real, enxergando através da câmera e solucionando o seu problema. Ficou curioso para saber como evoluímos nosso jeito de solucionar seus problemas? Veja como a magia acontece:

Como funciona esse atendimento remoto?

Vamos supor que um dos seus equipamentos de pintura de repente parou de funcionar e toda sua produção é afetada. Como esse é um momento crítico para a sua empresa, você precisa de ajuda imediata, não podendo esperar o deslocamento de um técnico até o local para uma resolução. É neste momento que você aciona um dos nossos especialistas via smartphone ou tablet, liga a sua câmera na frente do equipamento e de maneira rápida e eficiente recebe todas as orientações para resolver seu problema.

Atendimento remoto Erzinger Equipamentos de pinturaAtendimento remoto Erzinger

O técnico vai estar enxergando exatamente o que você vê, pode fazer algumas marcações na própria tela que direcionam onde o cliente deve atuar e durante a conversa, orienta quem está executando a ação para fazer exatamente o que o técnico faria se estivesse por lá. Tudo muito prático e rápido, sem comprometer sua produção.

Quais as principais vantagens:

Velocidade no tempo de reação:

Usando a transmissão de áudio e vídeo ao vivo, nosso time de Assistência Técnica pode fornecer suporte eficaz no menor tempo possível, sem ter que estar no local;

Redução de tempo de inatividade imprevisto:

Graças à rápida chamada de serviço, podemos trabalhar juntos para garantir a disponibilidade e produtividade do seu sistema;

Redução de custos de reparo:

Não é mais necessário o deslocamento de um técnico até a sua empresa, o que diminui consideravelmente os custos deste reparo;

Precisão na resolução de problemas:

O Assistente Técnico pode desenhar e escrever na tela para que você identifique com exatidão onde ele está apontando;

Seu time mais preparado para imprevistos:

Durante o atendimento o funcionário da empresa vai aprendendo como solucionar os problemas e futuramente vai conseguir atuar de maneira independente. 

Reduza seus custos e agilize a resolução dos seus problemas

Com este sistema temos um atendimento remoto com a máxima precisão, como se realmente tivesse um técnico ao lado do cliente. Toda a solução é encontrada de maneira mais rápida e eficiente, evitando custos elevados de deslocamento de Assistentes para dentro do cliente e evitando paradas de muito tempo dos seus equipamentos de pintura

 

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