Uma nova marca, uma nova fase, o mesmo cuidado de sempre!
Com o objetivo de preparar a empresa para o futuro e confirmar a liderança no mercado brasileiro de tratamento de superfície e pintura, estamos mudando nossa identidade.
Sempre iremos nos reinventar para atender melhor os nossos clientes e motivar o nosso time. E nada melhor para celebrar as mudanças do que uma nova marca.
A ERZINGER está ainda melhor e mais moderna, mas nunca vai perder o seu DNA que marca seus 43 anos de história. Foi com este DNA inovador que conquistamos a confiança, respeito e o carinho de todos.
Mesmo conceito, mas muito mais moderna
Nossa intenção é manter o conceito já estabelecido da marca e adaptar um símbolo que pudesse ser aplicado de maneira independente. Alguns ajustes foram necessários em nossa tipografia para tornar a escrita mais moderna e com uma presença mais marcante. Com este novo desenho, é possível trabalhar a escrita Erzinger de maneira isolada em sinalizações ou até mesmo em nossos equipamentos para uma melhor identificação da nossa marca
O símbolo carrega nossa vogal mais forte, a letra “e”. E para dar esta forma a letra, buscamos conceituar o símbolo com a nossa visão “Ser uma empresa de atuação global, líder na América Latina no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para tratamento de superfícies.” Por este motivo vemos que o “e” tem a forma de globo, remetendo nossa determinação de reconhecimento e referencia mundial.
Mantivemos a cor verde pelo reconhecimento que temos no mercado e apenas adaptamos o tom para tornar suas aplicações mais sólidas.
Acompanhe abaixo todo histórico de marcas da Erzinger durante esses 43 anos de história:
Novas cores nos equipamentos da Erzinger
Aproveitamos a mudança em nossa marca para dar uma repaginada nas cores do nosso equipamento.
Sabemos que atualmente o mercado reconhece nosso equipamento apenas olhando para ele, por conta da sua construção, tecnologia, robustez e principalmente as cores. Mas identificamos que um novo padrão era necessário, algo que estivesse relacionado a nossa identidade. E foi então que adotamos o cinza e suas variações como nossa cor principal.
Já era fácil identificar nosso equipamento por todas as qualidades que citei acima, agora imagine o equipamento mais eficiente e tecnológico do mercado (isso são nossos clientes quem estão falando e não eu – vídeo case) com uma nova pintura?
Um agradecimento especial…
Tivemos um 2020 super desafiador, nos esbarramos com muitas preocupações e desafios que obrigaram todos a mudar seus hábitos. Nosso agradecimento especial vai para todo nosso time que se superou e evoluiu muito nesse período.
“Um momento digno de ser comemorado!!
Sandro Erzinger – Diretor Tecnico na Erzinger